TemploCentrismo é o aprisco das ovelhas perdidas nas mãos de cães gulosos?

Re:templlocentrismo, cães gulosos

Data: 09/09/2011 | De: José Roberto

A palavra "obedecer" ae nesse contexto significa PRESTAR ATENÇÃO ,veja no dicionário e sempre confira tudo que seu pastor falar nas escrituras.
fique na paz de cristo !

Re:templlocentrismo, cães gulosos

Data: 15/12/2011 | De: JOÃO PAULO

NA VERDADE O OBEDECER COMO DIZ NESTE VERSÍCULO, QUE TAMBÉM EM ALGUMAS TRADUÇÕES SE DIZ HONRAR, NA VERDADE DIZ RESPEITO A PASTORES, NÃO MERCENÁRIOS COMO ESTÁ CHEIO DELES POR AÍ. NA PASSAGEM EM QUE JESUS DIZ QUE O LADRÃO VEIO SE NÃO PARA ROUBAR MATAR E DESTRUIR, ELE SE REFERE AOS MERCENÁRIOS E NÃO AO DIABO, COMO TODOS QUE CITAM ESTA PASSAGEM DIZEM QUE É AO DIABO QUE ELE SE REFERE, VAMOS PRESTAR ATENÇÃO E COLOCAR A PROVA AQUELES QUE SE DIZEM PASTORES E NÃIO OS SÃO.
E MAIS O PAPEL DO PASTOE TAMBÉM ESTÁ TOTALMENTE DETURPADO ULTIMAMENTE, SÃO POUCOS QUE DE FATO SABEM O QUE É SER PASTOR.

Re:templlocentrismo, cães gulosos

Data: 04/03/2012 | De: Kenedy silva

Leia Ezequiel 34 e Isaia 56, e veja YHWH generalizando sobre pastores, ele ja sabia que essa historia de templos irua dar oroblema.

Re:templlocentrismo, cães gulosos

Data: 24/12/2012 | De: Ney GS

Mas quem disse que pastor, mestre, aquele que ensina, ou aquele que cura etc... são titulos que devem ser divulgados para se poder exercitar esses dons no dia a dia e em todos os lugares? O "se sentir" um pastor não lhe da o direito de aprisionar em costumes religiosos as ovelhas do redentor, e nem de se sentir mais próximo de Deus do que os demais, analize esta questão com mais cuidado, pois a idéia que vc esta tendo de pastor se molda a idéia de "sumo sacerdotes" da tribo de levi, e esta idéia foi abolido nesta nova dispensação, pois é dito "...sois sacerdote eleito, povo santo...", onde o sumo sacerdote é o messias, e nós seguimos segundo o dom que nos foi entregue, o processo de edificação uns dos outros, com aquilo que recebemos do Espírito, e que de maneira nenhuma nos faz melhores que os demais. Analize melhor meu irmão, para não continuar sendo enganado.

Templocentrismo

Data: 18/05/2011 | De: Antonio Gaspar

Tudo aquilo que é errado faz mal, pecado é erro, e o erro muita das vezes é fatal, por isso homens que se dizem ser pastores e lesam a Deus tem por outro deus que é por segundo que ele afirma ser. Servir a dois Senhores é coisa de tolo, não se pode servir a Deus e o segundo.
não se pode praticar o evangelho e ao mesmo tempo praticar rituais como: york,adoniramita,escosês,inglês francês etc. Só tenho uma coisa a diz:
Mercenários.

templo

Data: 26/10/2010 | De: luciano

Me desculpe igreja universal, mas aparentemente são pilantras e já ouvi vários ex-pastores contando os truques para arrancar dinheiro, o tudo do fiel otário. Só não ve quem não quer, fala sério né????

templocentrismo

Data: 14/10/2010 | De: Paulo

Caraca, pegou pesado agora. Tem algumas igrejas que são exatamente assim, mas não são todas. Tem pastor sério.

Re:templocentrismo

Data: 18/10/2011 | De: Astutp

e com relação ao casamento? o casamento religioso e errado?

Re:templocentrismo

Data: 24/11/2012 | De: celson

Nunca li na palavra de Deus que é proibido pessoas reunirem-se para louvá-lo. Pergunto: o que impede cristãos verdadeiros reunirem-se numa praça, seja no gramado de campo de futebol ou num local coberto, seja de lona, telha ou laje (templo de paredes e telhas) ??. Quando Jesus disse que não habita em templos feitos por mãos de homens, acredito que está dando ênfase ao templo do espírito santo (NOSSO CORPO) , mas não condenando-nos a louvá-lo em um local condizente ( ex.: templo da Igreja Batista ou da Assembléia de Deus, ou na Praça Pública ou no gramado de um campo de futebol)...

Itens: 21 - 29 de 29
<< 1 | 2

Novo comentário