Você quer a verdade?   Então seja bem-vindo.

 

O "BUSCANDO A VERDADE" é um site democrático que aceita comentários, críticas e opiniões desde que não sejam desrespeitosos e ofencivos. Aqui não pregamos religião, mas acreditamos em Jesus Cristo. Não pregue evangelho de mentira, pois você será cobrado diante do nosso Senhor pelo seu espírito e pelos espíritos que você não deixou entrar no Reino do Senhor. Tenho me baseado em duas perguntas na minha vida. O que estou fazendo e qual o propósito? Diante de tantas denominações e cada uma fazendo o que vem do coração do homem, me faz pensar que JESUS e PAULO eram mentirosos ou os homens? Quero seguir a escritura onde mostra um fim próximo e que, querendo eu ir morar com meu criador, levar o máximo de pessoas comigo. Não é assim que um soldado faz na guerra vendo seus companheiros feridos? Ele tenta com todas as forças resgatá-lo. Deus sabe que não quero ir sozinho e esse é um dos tesouros que divido com prazer.

 

Alguns conceitos sobre A VERDADE:

- Verdade significa o que é real ou possivelmente real dentro de um sistema de valores. Esta qualificação implica o imaginário, a realidade e a ficção, questões centrais tanto em antropologia cultural, artes, filosofia e a própria razão;

- Verdade, em sentido religioso, é cada princípio de composição fundamental e inegável de um sistema religioso ou religião. Às vezes o caráter de verdade de uma afirmação se baseia na tradição dos antepassados, ou na palavra de um profeta ou de um livro sagrado crido como palavra de Deus;

 

NEM TUDO QUE É VERDADE PRA MIM SERÁ PRA VOCÊ, E VICE-E-VERSA.


 Parte da fonte de pesquisa do BUSCANDO A VERDADE vem do site abaixo: 

www.verdadeoculta.com.br/

Esse Irmão vem contribuindo de maneira rica os ensinamentos de JESUS e

mostra em seus DVDs que o fim está muito próximo.

 

 

Agradecimentos:

  • a minha esposa e companheira Ana;
  • ao irmão Rubens e o Verdade Oculta, Dr JR Pedroza quem eu quero conhecer um dia e a todos que contribuem com a verdade;

É muito importante tentarmos descobrir a Verdade. Por quê as pessoas fogem com medo da verdade? Não acredite em religiões, não viva tradições que escravizam as igrejas e não fique debaixo de maldição.

 

Desculpe-me a expressão, mas a minha Casa (JESUS - Corpo-igreja) está sendo manchada por pilantras que deturpam o evangelho. Fica difícil levar a palavra simples de DEUS porque o povo está escaldado com tanta mentira. Quem está fora não entra e quem está dentro fica deixando ser enganado. É você que tem que ir às Escrituras "bíblia" e buscar a verdade. Não deixe pastor nenhum te enganar.

Nova Iguaçu / RJ -